Thursday, February 16, 2006

Olá !

Bem isto vai ser um pouco duro mas acho que é um raciocinio que de certa forma esta correcto.
E agora deve estar tudo a perguntar-se do que é que eu estou a falar.
É assim, trata-se da sociedade e do individuo.

Há aquelas coisas que compreendemos que são incompreensiveis. Por exemplo a coisas que questionamos quando sabemos aquilo que são ainda assim teimamos em questioná-las.....
Por exemplo..........
Estamos a telefonar.....
-sim, estou?.........
ou então
- estás aí?
é obvio que se atendemos ou se atenderam o telefone que estão presentes.....


outro exemplo, este é para mim no fundo o mais expressivo....

Há um amigo/a que está claramente triste.....
nós chegamos ao pé dele e dizemos o cruel que nos parece simpático:
- Estás Bem?
ou então quando nos preguntam isto e estamos completamente em baixo, de forma que toda a gente percebe e respondemos:
-Está tudo Bem, não te preocupes!

Quando será que o ser humano entenderá que estas mensagens não valem a pena?

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home